quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Me tira daqui? Eu não me lembrei da realidade, dessa parte que eu queria não existir… Eu preciso desabafar. pouco me importa se você ler isso ou não. Não irá nem faria diferença. Enfim.

Por que nem aqui mais eu posso desabafar. Prefiro sangrar e me quebrar por dentro, sozinha. E eu me parto em mil pedaços, esqueço isso e sigo em frente. Esqueço você, esqueço as datas, as músicas. Esqueço tudo. Vou dormir, sonhar, com um lugar longe daqui, onde você possa não existir. É bobo, mas eu choro só de pensar em te perder.

Me esqueci do passado, por pensar no presente. O passado doía, mas era claro. Eu tinha respostas. Não precisava de dúvidas. Não precisava de perguntas. Não precisava de saudades.

Quero sumir, quero fugir, pra um lugar onde você não me encontre. Um lugar onde eu possa parar de pensar tanto, de ter vontade de chorar, de pensar que te perdi. Talvez esse lugar sejam os braços dos meus amigos, mas claro, tudo já lembrava você. Os sorrisos a cada vez que eu ouvia sua voz, hoje se transformam em lágrimas. E essa maldita música, essa maldita pasta de músicas.

* Se você soubesse o quanto pequenas coisas me machucam, talvez me odiasse como todas as outras pessoas.

Seja feliz e me esqueça, se ainda não esqueceu. Eu tento te esquecer.

#Partiu