domingo, 11 de julho de 2010

Para o meu pato azul < 3

Eu queria te dizer o quanto você me mudou, o quanto você me deixa feliz apenas por existir... e o quanto essa distância dói. Sim, ela é a culpa de eu não te ter nos meus braços agora, e não poder dizer no seu ouvido tudo que eu sinto. Mas talvez seja a distância que faça eu te amar tanto, e dar valor ao momento em que enfim nos veremos, eu vou te abraçar e esquecer tudo a minha volta. Vou olhar nos seus olhos e pensar: 'Como eu esperei por isso...'. Eu apenas quero que você saiba, Bruno, que você me faz bem, você me faz feliz, e as vezes não tenho palavras pra expressar tudo, afinal sentimentos não podem ser vistos ou tocados, e sim sentidos. Eu espero pelo momento em que eu vou ter as suas mão nas minhas, os seus braços nos meus... e até esse momento não chegar, eu vou estar sempre aqui quando você precisar, seja nos momentos bons ou ruins, fazendo com que tudo que sentimentos pelo outro, continue. Obrigada por tuudo, tuuudo, tuuudo... eu te amo muito ! <3