sábado, 5 de junho de 2010

Ser adolescente

Amo esse blog! Peguei algumas frases de lá. Espero que a dona não se importe, rs. http://seradolescentedotwitter.blogspot.com

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções. (Martha Medeiros)

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector


"...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."
Clarice Lispector

"Se você se sente só,
é porque ergueu muros
em vez de pontes"
William Shakespeare


"Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho"
Marisa Monte


Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre. (Tati Bernardi)